Claudê Lopes | @claudelopes70Claudê Lopes | @claudelopes70

o cantor Alanzim Coreano disponibiliza em todas as plataformas digitais a inédita “Tocantins”, que traz a participação especial de Evoney Fernandes. A faixa é um forró que anuncia a saída da casa da mãe e do pai para curtir a solteirice. Na música, os artistas cantam sobre seu encontro com o amor da sua vida no Tocantins, nesse bate coxa pronto para tocar em todos os bares do Brasil.
A música ‘Tocantins’ fala sobre um homem que vivia na farra, curtindo todas as festas do estado, mas justamente em uma dessas festas ele se apaixonou. Com isso, resolveu sair da casa dos pais e foi morar em Tocantins, pois lá conheceu o amor da sua vida. A música e o clipe contam com participação do Evoney Fernandes, com quem tenho uma grande identificação. Então, é só chamar a galera para dar o play”, disse o artista.
Aos 20 anos, Alan Bezerra da Penha, o Alanzim Coreano, soma grandes sucessos e tem uma história de perseverança e importantes escolhas. Ainda pequeno, no município de Cascavel, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará, fugia de casa para cantar e tocar violão na praça. Quase sempre ele era resgatado pela mãe, que repreendia a sua peraltice musical até perceber que, na verdade, ela estava diante de um grande talento.
Apaixonado por futebol e promessa dos times de base do Ceará e Fortaleza Esporte Clube, antes de se tornar Alanzim Coreano, ele precisou escolher entre o campo e o palco. Uma decisão que não foi fácil. “Eu era feliz jogando futebol, mas a música sempre mexeu muito comigo. Foi muito difícil fazer essa escolha; cheguei a pedir a Deus por uma luz que me desse o caminho. Deus, então, me mostrou que o meu futuro estava na música. E deu certo”, comemora o cantor

#radiotopmidia #planetaforro #claudelopes70 #alanzimcoreano #evoneyfernandes #forro #forrozeiros #cantoresdeforro

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *