Claudê Lopes | @claudelopes70

Seguindo seu EP “Romântica Como Sempre”, lançado em agosto, a paraibana Danieze Santiago continua explorando o forró romântico em seu mais novo single “Rotina”. Oferecendo uma composição romântica, mas, sem perder o ritmo dançante pelo qual é conhecida, Santiago aposta muito nesse lançamento.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Rotina” narra a história de um casal que perdeu seu amor, não está mais apaixonado um pelo outro, com uma composição sentimental. Danieze Santiago canta com muitas emoções, adicionando uma melodia dançante sobre o luto, de certa forma, que acontece no final de um relacionamento.

“Tô fazendo amor, sem ter prazer / Deito na mesma cama sem amar você / Passando frio no mesmo cobertor / Tá se tornando estranho te chamar de amor”, canta Danieze no refrão de sua nova faixa, “Rotina”.

Tendo parte na composição de “Rotina”, Danieze afirma que esse é “mais um single contando histórias da vida real em forma de música”, trazendo suas próprias experiências para sua discografia. Ao longo de sua longa carreira, Danieze já ficou conhecida por suas composições dentro do forró romântico, que é o que “amo fazer”, diz Santiago.

#radiotopmidia#planetaforro #claudelopes70 #daniezesantiago #romanticacomosempre #forrozeiros #cantorasdeforro #forro

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *