Claudê Lopes | @claudelopes70

Celebrando 12 anos de estrada, a banda paraibana Bonde do Brasil está lançando, aos poucos, seu novo DVD “Baú 12 Anos”. O grupo continua o projeto com o lançamento do single “Queria Te Odiar”, com participação do cantor cearense Deavele Santos, um dos mais novos fenômenos do piseiro.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a nova faixa é uma das músicas inéditas do DVD, que mistura regravações de grandes sucessos como “Fala Comigo” e “Amor Infinito”, com novas canções, como “Ponto Fraco” e “Saudadezinha Dói”. Dentro desta celebração, a parceria com Deavele Santos junta duas gerações do piseiro.

“Gravar essa música em um ritmo mais dançante e com uma parceria tão bacana foi muito importante pra mim. O DVD Baú 12 Anos foi um marco na minha carreira”, conta Johnson Souza, vocalista da Bonde do Brasil.

O vídeo da parceria com Deavele é mais uma oportunidade para os fãs da Bonde do Brasil darem uma olhada no que aconteceu durante a gravação do DVD “Baú 12 Anos”. Gravado em Juazeiro do Norte, no Ceará, o projeto marcou a longa trajetória da banda, contando até com a participação das ex-vocalistas Rallyne Souza e Gaby Lima.

Com hits batendo quase 10 milhões de views no Youtube e passando de 3 milhões de streams, só no Spotify, a Bonde do Brasil é um nome de destaque dentro da história do piseiro. A formação atual, Mylenne, Johson e Fernandes, continua com o legado da banda, que foi lançada no mercado em maio de 2011.

#RADIOTOPMIDIA #planetaforro #claudelopes70 #bondedobrasil #deavelesantos #queriateodiar  #bau12anos #forro #forrozeiros #bandasdeforro

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *