Claudê Lopes | @claudelopes70

Dois grandes nomes nordestinos, que ecoaram sucessos no cenário musical nacional, Tierry e Tarcísio do Acordeon unem vozes e talento para trazer aos fãs um novo hino sertanejo, “Minha Vaquejada”. Com batida e letra que convidam para dançar, a música promete ser mais um hit na carreira dos artistas.

Produzida por DG e Batidão Stronda, e composta pelo próprio Tierry, “Minha Vaquejada”, gravada em Fortaleza, em projeto intimista do artista, traz narrativa emocionante sobre desilusões amorosas e paixões perigosas. A letra, que retrata a história de um amor perdido em meio às vaquejadas, é uma mistura de melancolia e determinação, características marcantes da música sertaneja.

O vídeo, dirigido por Pedro HD e com fotografia de Romilson Sales, capta perfeitamente a essência da música, transportando os espectadores para o mundo das vaquejadas e das emoções intensas.

Com uma equipe de talentos como Renato Morais na direção do projeto, “Minha Vaquejada” promete conquistar o público com autenticidade e paixão, para além da música sertaneja, destacando a paixão nordestina no laço envolvente da vaquejada.

#radiotopmidia #planetaforro #claudelopes70 #tierry #tarcisiodoacordeon #minhavaquejada #tierryetarcisiodoacordeonminhavaquejada #forro #forrozeiros #dg #batidaostronda

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *